Como ganhar R$5.000,00 por mês em casa?



Hoje em dia é comum pesquisar na Google ou em outros buscadores, frases do tipo:  "como ganhar dinheiro na internet", "como ganhar dinheiro fácil", "o que fazer para ter uma renda extra", e várias frases semelhantes, talvez você mesmo já tenha feito essa pesquisa. Montar um negócio na internet não é fácil, é necessário experiência, erros e acertos, um pouco de investimento, estudar, pesquisar, parcerias, um pouco de sorte claro, mas no fim tudo se resume a conhecimentos e tentativas.

Existem inúmeras maneiras de se conseguir uma renda extra em casa. Nenhuma é fácil, para você já ir sabendo. O ideal é você pesquisar um modelo de negócio que você tenha afinidade. Por exemplo:

1) Alguém formado em Educação Física, provavelmente gostaria de vender produtos de academia, fazer ou divulgar receitas fitness.

2) Uma pessoa que trabalha com tecnologia, poderia vender produtos como celulares, notebooks, talvez fornecer dicas em videos no youtube, trabalhar configurando ou instalando aparelhos.

3) Quem trabalha como cozinheira, poderia montar ebooks com receitas praticas, vender comida anunciando nas redes sociais, mostrar seus pratos no Instagram ganhar seguidores e divulgar marcas.

Percebam nesses exemplos que existem possibilidades em qualquer profissão. Fora, que nem importa você ter profissão, faculdade ou uma área especifica, basta realmente ter afinidade e gostar de alguma coisa. Quero hoje deixar uma dica com vocês que tem ajudado minha mãe na verdade. Eu comprei um e-book recentemente para ela, porque ela não trabalha e não esta aposentada ainda. E sentia vontade de ter o dinheiro dela e ajudar nas contas. Mas sem ideias de como. Foi então que pesquisando maneiras de ela trabalhar em casa na internet sem experiencia é claro, eu encontrei um e-book muito bom.


O livro digital era sobre como fazer dindin gourmet (na sua cidade pode ser chupchup, juju, geladinho etc). Dá dicas sobre quanto cobrar por unidade, embalagens e o melhor de tudo, são 50 receitas de Dindins gourmet. E sabores bem diferentes, como dindins alcoólicos e detox. Receitas atuais e com diferencial. Ai você pode estar se perguntando, porque simplesmente não procurei receitas gratuitas na internet (já que o livro é pago).

São vários os motivos, vamos lá. Eu queria algo que fosse acessível a minha mãe que mal sabe mexer no celular ainda de teclado e lanterna no topo. Tinha que ser algo no papel, pois imprimi o livro. Segundo, eu trabalho muito e é difícil ficar pesquisando receitas na internet, anotando, vendo se é boa, etc. Eu precisava de algo imediato, que eu recebesse no mesmo dia ou no máximo no outro. Facilidades da vida moderna não é mesmo (rsrs). Por fim eles me disponibilizaram uma amostra grátis do livro para saber se era o que eu queria mesmo. E foi após eu ler a prévia que acabei sendo convencido.

Por que estou falando desse meio especifico para você trabalhar em casa e nesse caso não na internet (não totalmente ao menos)? Porque é um nicho de mercado fácil para todos começarem, não é necessário entender de marketing digital, nem ter muitos seguidores ou inscritos em redes sociais. Você pode vender para amigos, de casa para todos que passarem, em festas, eventos, portas de escolas, dentro da faculdade, na rua, ou até mesmo na internet, pois muitas pessoas procuram, acreditem a procura é grande por esse produto. Você pode inclusive procurar entre conhecidos ou na internet pessoas que queiram revender para você, assim você é poupado da propaganda diretamente e ainda vende de uma vez em grande quantidade.

É o negócio do momento. E se você adicionar sua marca, vai fidelizar cada vez mais pessoas, porque as pessoas vão poder contar aos amigos e conhecidos sobre o dindin que compraram, de que marca é. Tem vários meios para você vender esse produto, ele tem muita saída. E o retorno é excelente. Minha mãe costuma vender aqui em casa colocamos uma placa na porta, vendemos para quem passa, amigos e familiares, e muitas vezes anuncio em grupos do Whatsapp e Facebook. Na minha região não conheço ninguém que venda, tem conhecidos nossos que nunca ouviram falar disso.

Posso fazer outro dia um post para ajudar vocês em divulgação, marca, vendas e outras coisas que ajudem nessa empreitada. Mas acreditem, até colar uma placa na frente de casa, já vai render muitas vendas!

Se você se encaixa em alguma das coisas abaixo corra atras de uma nova fonte de renda:


  • NÃO CONSEGUE PAGAR AS CONTAS?
  • NÃO GANHA O VALOR QUE GOSTARIA?
  • NÃO CONSEGUE DAR UMA VIDA MELHOR A SUA FAMÍLIA?
  • NÃO SABE O QUE FAZER PARA MUDAR ESSA SITUAÇÃO?
  • VIVE APERTADA COM AS CONTAS?

Mas mesmo com tudo o que conversamos, se você ainda estiver com dúvidas sobre isso. Acesse o site que vou deixar abaixo, solicite a prévia do livro. Ah e não importa sua idade, se você tem entre 14 e 80 anos, pode começar a ter sua renda extra.



Site oficial

 Link do site  >>>                    50 RECEITAS 

Site para pedir a amostra GRÁTIS

 Link do site  >>>                                               Prévia do livro




como fazer geladinhos gourmet?








o que fazer para ter uma renda extra, renda extra em casa, ideias de renda extra, trabalhar em casa, como ganhar dinheiro na internet, sem experiencia, para trabalhar em casa, como ganhar dinheiro fácil, como fazer din din gourmet, como vender em casa rápido, como ganhar dinheiro em casa, o que fazer para ganhar dinheiro extra, preciso de dinheiro, preciso ganhar mais, preciso vender, o que vender, o que fazer.


Postar um comentário