Como se cadastrar no site Curso 24hs


O melhor site de cursos do Brasil

O site Curso 24hs é uma plataforma de cursos online, acessível a todas as pessoas. Os cursos são das mais diversas áreas, tipos e modelos e qualquer pessoa pode fazer, não importando a idade. O melhor de tudo, é que o preço é baixo e com direito a certificado válido em todo o território brasileiro. Você pode fazer em qualquer lugar, através do celular, tablet, notebook ou desktop.


Passo a passo para você conseguir se cadastrar e anunciar os cursos como divulgador afiliado

1) Acesse o link de cadastro do Curso 24hs então clique no CADASTRE-SE como mostra a imagem abaixo.

renda extra curso 24hs


2) Então você será direcionado para outra tela. Nela você irá preencher seus dados. No campo SITE, você pode por o link da sua rede social. Ao preencher tudo clique em cadastrar.


3) Ao completar seu cadastro você terá acesso a uma área somente sua com diversas dicas e maneiras diferentes para divulgar os cursos.

educação, cursos, afiliados

4) Na sua área restrita você pode vasculhar tudo e ver todas as ferramentas disponíveis para você, dicas, videos, banners e muito mais. 

Divulgue os cursos para seus amigos nas redes sociais e pessoais, pode ser para seus colegas de escola ou faculdade, além de vizinhos e familiares. Se você quiser algumas dicas sobre como divulgar os cursos do CURSOS 24hs, já postamos aqui no Blog. 

Você pode se cadastrar como divulgador afiliado clicando no link abaixo. Se cadastre, divulgue os cursos e comece a ganhar seu dinheiro agora mesmo. É um excelente meio de se começar um negócio online. Acredite em você e pense no seu futuro!

renda extra, dinheiro extra, como ser afiliado










Postar um comentário