O PicPay é Confiável?

PicPay é confiável?

O PicPay é um aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS) que funciona como uma espécie de Carteira Digital, com ele você pode fazer compras e pagamentos através do seu Smartphone. Existem muitos estabelecimentos como mercadinhos, academias, lanchonetes, bares entre outros que aceitam pagamentos via PicPay.
Indo direto ao ponto: Sim, o PicPay é confiável.

Quais as vantagens dele?


cartão de crédito fácil

Picpay é confiavel?



Caso você não tenha cartão de crédito e queira fazer compras ou pagamentos, seja para alguém, estabelecimentos, Uber, Xbox Live Gold, créditos para celular, Sky pré pago, Claro pré pago, entre muitos outros, você pode inserir dinheiro em sua conta PicPay e comprar e pagar a vontade.
como usar o picpay

Permite com que você possa fazer pagamentos com seu Smartphone sem precisar andar com seu cartão de crédito.

Outro grande facilitador é na hora de dividir uma conta com amigos, onde todos podem lhe enviar os valores para sua carteira no PicPay sem burocracia.

transferência bancária com o picpay

O saldo na sua carteira digital também pode ser sacado, basta você adicionar uma conta poupança ou corrente e solicitar o saque. Simples não é?

Se você tem que enviar dinheiro para uma pessoa que não tem conta bancária, basta enviar pelo PicPay e a pessoa pode usar para diversos pagamentos.
Faça pagamentos com o picpay

Promoções PicPay

Este aplicativo tem se tornado popular por suas ações de Cashback (dinheiro de volta), através disso ela devolve para o usuário parte do dinheiro gasto em suas compras e pagamentos. Houveram ações onde o app devolveu 40% do valor gasto de volta.

Como coloco dinheiro na Carteira Digital PicPay?
Picpay dá dinheiro

Você pode adicionar dinheiro através do seu cartão de crédito, boleto ou transferência bancária. Com o crédito na sua carteira você pode fazer suas compras, colocar crédito no seu celular ou da família sem sair de casa, transferir para seus amigos entre outras coisas.



Dica importante

Caso deseje baixar o PicPay, você pode ganhar R$ 10,00 ao se cadastrar e fizer sua primeira compra ou pagamento. É muito simples. Basta fazer o download do aplicativo, se cadastrar e colocar o seguinte código: BYRHA8

ATENÇÃO: Para receber R$ 10 de volta, você deve realizar alguma compra ou pagamento em até 7 dias após o download do aplicativo, além de cadastrar o código acima.

como pagar contas com o picpay

Para baixar o PicPay, escolha uma das opções abaixo e aproveite. As informações citadas aqui são somente a ponta do iceberg das vantagens, em breve faremos outras postagens sobre o aplicativo.

download do picpay pelo itunes

download do picpay google play



Postar um comentário