Como estudar para o Concurso do IDAM - 2019?

Concurso IDAM 2019


Concurso Público para Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas / AM – IDAM


As inscrições serão realizadas no site do IBFC, no período de 03 de dezembro de 2018 a 07 de janeiro de 2019. A taxa de inscrição é a partir R$ 30,00.

A prova está prevista para ser realizada no dia 24 de fevereiro de 2019, nas cidades de Manaus, Humaitá, Tefé, Tabatinga, Eirunepé, Parintins e São Gabriel da Cachoeira.

Onde conseguir apostilas para o Concurso do IDAM 2019?

Encontrar apostilas de qualidade para um Concurso deve ser a sua 3ª atitude ao decidir fazer um Concurso Público. Quais as outras?

A primeira é ler o Edital todo do Concurso, se ainda não leu, você pode ter acesso ao Edital completo do Concurso do IDAM clicando ai no link.

edital do concurso do idam 2018



O segundo passo é fazer a inscrição no Concurso. Atente para os dados que você colocar, pois se preencher algo errado e confirmar, não poderá mais alterar, infelizmente. Então preste muita atenção.

Estou disponibilizando GRATUITAMENTE vários livros digitais, para dar um reforço em seus estudos para o Concurso do IDAM 2019.

Basta clicar no link abaixo para fazer o download de todo o material. Aproveite, estude, não ligue para as festas. Festas você pode curtir toda hora, Concurso Público como esse, acontece a cada 3, 4 anos. E se passar, você vai melhorar muito de vida.

Se quiser curta a nossa página de CONCURSOS no Facebook, assim você fica por dentro de todos os concursos que estão abertos ou que ainda vão abrir. Fique a frente da concorrência. Sempre disponibilizamos material de estudo por lá.


DOWNLOAD DO MATERIAL GRATUITO DO CONCURSO DO IDAM

ARQUIVO ZIPADO
download gratuito apostila do idam 2019



ARQUIVO EM PASTAS
baixar de graça apostila do idam 2019


CURTA NOSSA PÁGINA CONCURSOS BRASIL NO FACEBOOK
logotipo banner facebook




Postar um comentário