Dieta para emagrecer com saúde


como emagrecer em uma semana

Eu tive que mudar minha dieta recentemente devido a problemas de saúde, especificamente na coluna. Então, não poderia mais ficar no peso que estava. Sempre fui gordo e não tinha muitos problemas com isso, gosto de comer (rsrs, quem não gosta né?). 

Mas saúde é saúde. Pesquisei em muitos lugares dietas que dessem resultado em um tempo bom, que não minassem minha energia, que eu não tivesse que cortar tudo o que eu gosto e que não me prejudicasse de forma alguma depois.

Muitos de vocês já devem ter ouvido falar (ou não) da dieta LowCarb, que traz benefícios quase que imediatos na perda de peso. Mas muitos se enganam ao achar que ela é um bicho de sete cabeças.


como perder peso rápido



Vamos por partes, o que seria essa dieta?

" Como o próprio nome já diz, o plano low carb é baseado em pouco ou quase nada de carboidrato. No lugar dele, entram os alimentos ricos em proteínas e gorduras. "

Assim sendo você vai simplesmente evitar carboidratos e comer a vontade proteínas e gorduras (isso mesmo). Dá pra emagrecer dessa forma? Com Certeza. Eu estou tendo bons resultados.

Até o dia de hoje, que fiz essa postagem estou pesando 90kg, anteriormente pesava 105kg. Mas acredito que meu peso ideal seja em torno de 70kg no minimo. Mas só não perdi mais peso nesses meses de dieta, porque fujo muito e muitas vezes como por 3, 4 pessoas (rsrs). Mas nada que não dê para controlar depois, tanto que ainda continuo perdendo peso.

Então para introduzir vocês na dieta LowCarb, trouxe algumas receitas para vocês fazerem em casa, e no final do post deixei o link para o site da dieta que estou seguindo, quem quiser fazer a mesma dieta, fiquem a vontade, tenho certeza que vão amar.


Arroz doce Light:

Faça essa receitinha em 20 minutos, no micro-ondas!





Pudim de leite light no micro-ondas:





Crepioca light de chocolate:

A crepioca light de chocolate é saudável, fácil de fazer e cabe na dieta.
Pode comer junto com uma frutinha que também vai ficar muito bom!

Se você fizer alguma dessas receitas deixa um comentário abaixo dizendo como foi e não esquece de compartilhar com seus amigos e amigas.

Se quiser ter acesso ao Plano de Dietas LowCarb Completo, acesse o site e leia tudo direitinho. O que tem lá pode mudar sua vida.

Low carb
como emagrecer em uma semana












Postar um comentário