Como perder os quilos que ganhei no Natal e Ano Novo?

Dieta Low carb

Como todo começo de ano, antigas promessas se renovam: Procurar um emprego, Fazer mais exercícios, arranjar um namorado ou namorada, Parar de implicar com minha irmã ou irmão e o campeão de todos, Vou começar uma dieta.
Essa intenção de dar início a uma dieta no começo do ano ocorre por vários motivos. Geralmente as pessoas tendem a exagerar no Natal e Ano Novo (falo por experiência própria) e começam janeiro com alguns quilos a mais. Muitas pessoas já estão com peso extra antes mesmo dessas datas comemorativas, o que só piora a situação.
Como fazer a dieta low carb
O sobrepeso incomoda muitas pessoas porque se sentem feias ou esteticamente desajustadas com o padrão que acreditam ser o "certo". Quero ressaltar que o importante é como a pessoa se sente, se você se sente bem com 100kg, ótimo. Se você se sente bem com 45kg, 70kg, tudo bem.
Mas leve sempre em consideração sua saúde. Se o seu sobrepeso trouxer problemas para você, o ideal é diminuir alguns quilos. Leve sempre em consideração que para cada altura, existe um peso ideal. Esse peso ideal difere também entre homem, mulher, criança, idoso.
Você está na dúvida se está acima do peso? Ou quer saber qual deveria ser o seu peso ideal? Aprenda como calcular seu índice de massa corporal - IMC e saiba um pouco mais sobre esse assunto.
O QUE POSSO FAZER PARA ALCANÇAR O MEU PESO IDEAL?
Primeiro tenha em mente, qual é o seu peso ideal. Isso é algo muito relativo. Seu peso ideal de acordo com o IMC pode ser 50kg por exemplo, mas você se sente bem e bonita com 57kg e está nesse momento com 71kg. O quanto você deve perder, quem determina é você.
Com sua meta de peso definida, agora é partir para a ação. Você deve definir um dia para começar sua dieta. Isso é importante para ajudar você a não desistir logo. Indo aos poucos. Com uma data pré definida você acaba se comprometendo mais.
Agora você deve aderir a um plano alimentar. Você pode ir até uma nutricionista e conversar com ela sobre o melhor jeito para você perder peso com saúde e com algo que você consiga seguir direitinho.
Caso você não tenha como consultar uma por alguma razão, tenho uma solução que pode ser boa para você e o melhor, muito econômica.
Já ouviu falar da Dieta Low Carb? Não é nenhuma dieta maluca não. É uma dieta que consiste em você retirar alguns alimentos das suas refeições (simplesmente isso).
Essa dieta é ótima para quase qualquer um, pois ela tem muitas vantagens e benefícios:
  • Ajuda a queimar gordura;
  • Diminui a retenção de líquidos;
  • Previne Diabetes;
  • Melhora o seu sistema digestivo;
  • Ajuda a baixar pressão arterial;
  • Reduz de 2 a 15 cm na região da barriga;
  • Acelerar seu metabolismo e queimar mais calorias;

A Equipe Mais Saúde, foi quem produziu esse Programa Para Perder Peso com Low Carb.
foto preto em branco de cintura

ESSA DIETA FAZ MILAGRE ENTÃO?
Lógico que não. Se você não se comprometer e não seguir tudo o que a Equipe propôs, você não terá resultados. É uma dieta pensada e bem elaborada. Diversos estudos comprovam sua eficácia.
VOU TER QUE CORTAR TUDO ENTÃO NÉ? DOCES, SALGADOS, COMIDA BOA DE VERDADE???
Não, você pode comer doces, salgados, coisas que você gosta. Mas mudando alguns ingredientes, mudando parte da receita que você costumava usar. Claro que em como toda dieta algumas coisas devem ser evitadas. Mas é tudo bem tranquilo, acredite.
COMO VOU MUDAR AS RECEITAS QUE FAÇO? PESQUISAR NO GOOGLE?
Dentro desse Programa você receberá 200 receitas, além de sucos, shakes e muito mais. Então não se preocupe, porque foi tudo pensado para você ter o minimo de trabalho possível.
O QUE É ISSO QUE VOCÊ ESTÁ PROPONDO? EXPLICA MELHOR POR FAVOR.
É um e-book completo com Grupo VIP no Facebook para você aprender do ZERO a como emagrecer de forma saudável e rápida em apenas 10 dias! Mesmo que você não tenha muito tempo disponível e não saiba nada sobre alimentação saudável ou perda de peso. É muito mais que receitas, é um programa de emagrecimento completo através da dieta low carb.
Se quiser saber mais sobre, se você estiver determinada (o) a chegar no seu peso ideal, se você cansou de falsas promessas, de dietas mirabolantes, malucas, se finalmente você decidiu por algo sério e real. Acesse o link que estou deixando aqui embaixo. Comece esse Novo Ano com o PÉ DIREITO.
seta apontando para baixo

Botão de download



Postar um comentário