10 GRANDES CONCURSOS DE NÍVEL MÉDIO PARA 2022 (+200 MIL VAGAS CONFIRMADAS)

E apesar de bastante movimentado o mundo dos concursos está chegando ao fim nesse ano de 2021 e com a aproximação das festas de fim de ano é natural que você comece a se perguntar quais serão as maiores e melhores oportunidades no mundo dos concursos para o ano de 2022.


DESCUBRA COMO ENCONTRAR APOSTILA PARA CONCURSOS ATUALIZADA!

E nesse vídeo aqui eu vou te contar Quais são as 10 grandes oportunidades Na minha opinião as dez maiores e melhores oportunidades para nível médio no mundo dos concursos públicos no ano de 2022 e se você gosta desse tipo de conteúdo gosta desse tipo de assunto, compartilha este post.

Bom vamos lá, eu tenho uma lista tá para passar para vocês aqui essa lista de pedir em três tipos de concursos públicos tá são os concursos que são esperados para 2022. Na minha opinião, na minha avaliação são concursos que estão mais frios né Tem menor probabilidade de sair já no início do ano menor probabilidade de fato as provas de acontecerem tem os concursos né que na minha avaliação tão ele meio morna.

Diversos Grandes Concursos de Nível Médio



Netão ali no meio termo Pode ser que saia rápido pode ser que demora pouco mais e tem por último ano no final do vídeo eu vou te falar quais são os o que eu tenho certeza que vão sair já vão sair logo e você deveria Começar a se preparar o quanto antes vamos lá o primeiro concurso público dessa lista é o concurso da Caixa Econômica Federal isso mesmo tivemos concursos em 2021 para Caixa Econômica Federal na modalidade de pessoas com deficiência mas Esperamos que no ano de 2022 haja um novo concurso dessa vez para a modalidade de ampla concorrência.

Leia: O Melhor Concurso de Tribunal 2022

A gente sabe que o concurso da Caixa tá ali bem bolado na justiça Desde o ano de 2014 EA no último concurso mas com a publicação do edital do Banco do Brasil com a a vinda de outros editais da área bancária é provável é esperado que o ano de 2022 traga assim uma ótima surpresa para você que gosta de concursos bancários o concurso da Caixa pode aparecer aí sem dar aviso prévio.

Como foi o o público do Banco do Brasil no ano de 2021 e pegar todo mundo de surpresa mas você que tá aqui assistindo esse vídeo da virada do ano você já pode começar a se preparar você já pode ficar alerta que o concurso público da Caixa Pode sim sair no ano de 2021 2º concurso público também da área bancária e também na minha avaliação faz parte aqui desse grupo de concursos que estão pouco mais frios né que podem sair do ano de 2022.

Mas ali talvez demore um pouco mais é o concurso público do Bacen o banco central né com sede em Brasília é o concurso da área bancária com toda a certeza de maior prestígio e também com os maiores salários o cargo de nível médio chega a pagar mais de 7 mil reais iniciais por mês e também temos o cargo de nível superior com salários na casa dos 20 mil reais o concurso.

Esse é o outro que está na lista é abordado há muitos anos que tem que pode vir no ano de dois mil e 22 e para fechar essa lista de concursos mais frios né menos prováveis mas que podem acontecer ainda no ano de 2022 eu trago aqui o concurso da Polícia Federal para a área administrativa isso mesmo agente administrativo da Polícia Federal.

Também um concurso de nível médio que a guardado aí praticamente desde 2014 Esse concurso muita gente tá falando que tá muito encaminhado que já tá quase saindo Eu particularmente só acredito vendo tá eu acompanho a saída desse concursos desde 2014 a publicação desse edital que ainda não aconteceu então é o tipo digital que eu só acredito vendo classifico o edital para agente administrativo da Polícia Federal como edital também frio mas que pode vir nesse ano de 2022.

Iniciando um segundo grupo um dos públicos esperados para o ano de 2022 eu quero falar que de concursos públicos que muita gente tá esquecendo que existe são concursos que pagam ótimos salários ótimas remunerações para nível médio com mais de 6 mil reais iniciais costumam trazer boas lotações de vagas né anotações e vagas para Brasília e que já estão mais ou menos encaminhados inclusive já saiu né na semana passada um concurso público de uma agência reguladora e Agência Nacional de mineração o que pode indicar que a Porteira dos concursos públicos de agências reguladoras está sendo aberta.

Leia: Os 7 Melhores Concursos Públicos para 2022

Aqui para você eu trago quatro agências específicas que podem vir a ter o concurso em 2022 são concursos que eu considero que estão órgãos que têm uma maior probabilidade de acontecer e você tem que ficar atento que você tem o perfil se você tem o desejo de trabalhar aí em uma agência reguladora e na área administrativa né aqui a lista para você eu trago à Anvisa que Agência Nacional de transportes terrestres a anp agência nacional de petróleo e também a Ana Agência Nacional de águas todos esses órgãos com vagas já solicitado e tramitando no ministério da economia

Você tá gostando da lista até agora comenta aqui embaixo para mim se você tem intenção de fazer algum desses concursos que eu listei até aqui eu quero saber eu vou ler cada comentário eu vou procurar responder a cada um de vocês mas para finalizar eu quero trazer aqui três concursos que você tá contando que foram sete eu quero trazer três concursos e esses três concursos.

Concurso Ministério Público

Olha eu dou praticamente como certo tá é praticamente certo que esses editais demora em poucos meses ou poucas semanas a serem publicados são concursos que já estão muito adiantados formal ou informalmente para acontecer é o caso do Ministério Público da união mais calma é um cargo de nível médio isso mesmo Ministério Público da união.

É para um cargo de nível médio na área de segurança interna do órgão isso mesmo é um cargo de nível médio que paga ali mais de 8.500 reais iniciais por mês para os servidores aprovados nesse próximo concurso e a um concurso que está muito próximo de acontecer pode ser que venham vagas também para a área administrativa.

Mas isso é menos provável o que está praticamente certo é que esse concurso para área de segurança interna do órgão vá acontecer já nos próximos meses é uma bela oportunidade de remuneração e também de lotação no Ministério Público da União Que costuma ter boas votações para os novos servidores também eu quero destacar que o concurso aqui talvez o Edital já saia ainda a Diana tá eu tô falando do concurso público da CG controladoria-geral da União isso mesmo Talvez esse concursos Edital já vem aí ser publicado na semana do Natal na semana do Réveillon.

Concurso Controladoria Geral

Porque esse concurso e aumente está pronto para acontecer esse concurso requer ali o nível médio para vagas da área administrativa tenta minhas vagas de nível superior mas o nosso pouco aqui nível médio e para o cargo de nível médio da controladoria-geral da União salário inicial ultrapassa os 7 mil reais é lotação não preciso nem falar né é maravilhosa para você morar ali no planalto central para você morar em Brasília lembrando né que tem um vídeo que nunca não você se inscrever.

Não perca: Tudo o que cai em Provas de Português para Concursos + Material Grátis

Você pode procurar ali nos nossos últimos vídeos que os técnicos não é de nível médio da controladoria-geral da União chegam a ganhar mais de 15 mil reais por mês isso mesmo que você está ouvindo é um cargo um plano de carreira muito bacana bom então concurso que pode te interessar bastante esse concurso da controladoria-geral da união com provas obviamente em 2022 e na última colocação dessa lista mas não menos importante na verdade é o concurso que eu acredito que vai trazer o maior quantitativo de vagas para esse ano de 2022.

Concurso do INSS



Eu tô falando do concurso público do INSS o aguardado concurso público para técnico do seguro social para quem não sabe o INSS está com milhares e milhares de cargos vagos o órgão da praticamente entrando em colapso com quase 2 milhões de processos analisar tá já tentaram colocar aposentados para trabalhar já tentaram colocar terceirizados colocar estagiário colocar militares não é para ajudar ele mas nada disso deu certo e obviamente o pessoal vai ter que fazer concurso.

Se não quiserem que o órgão colapse em plena época de eleição então obviamente os concursos são muito perto de sair tá um salário e para nível médio e técnico do Seguro Social ultrapassa os 6 mil e cem reais iniciais e o plano de carreira também é bastante interessante como um detalhe importante o recado para você que está interessado para você que está interessada nesse concurso na semana que vem vai acontecer a terceira edição da maratona destravando INSS.

Muita gente pode estar se perguntando ele Cadê os concursos públicos de tribunais net rrt nessa aos tribunais regionais eleitorais os tribunais regionais do trabalho os TRF nos tribunais regionais federais galera não acredito que voltem a ter concursos para tribunais no ano de 2022.

Tomara que eu esteja errado né mas eu acho que esses concursos vão ficar realmente para 2023 existe um projeto de descentralização né de um concurso Unificado da isso pode ser bom para muita gente é o concurso ele que não tem muita grana de viajar enfim Esses são os grandes concursos de nível médio.

Conclusão

Prevejo aí para o ano de 2022 tem muito mais coisa bacana né com toda a certeza saindo por aí então se inscreve aqui no canal não deixei acompanhar nenhum dos nossos vídeos para você de fato ficar atualizado e por dentro de todas as oportunidades do serviço público em 2022 vou ficando por aqui espero que tenha gostado do vídeo e até a próxima.




Tags:

concurso, concurso público, concursos públicos, malditafcc, malditafcc concurso, concursos para 2022, concursos públicos 2022, editais para 2022, concursos de tribunal para 2022, concursos de tribunal, concurso do tj ce 2022, tj ce, tj ce 2022, concurso tj ce, tj ce 2022 edital, edital tj ce 2022

Postar um comentário