UM DOS MELHORES CONCURSOS DE TRIBUNAL PARA 2022 - TJ CE

Eu resolvi trazer esse vídeo aqui para falar para vocês uma grande oportunidade de um concurso para 2022 e para o primeiro semestre de 2022 então se você não começou a estudar para isso concurso ainda você tem que focar muito rapidamente nessa prova porque e essas não são palavras minhas são palavras da administração pública vai acontecer no primeiro semestre de 2022.


Oportunidade para quem estuda para área de tribunais e para quem pensa em morar em Fortaleza eu sou suspeito para falar mas é uma das melhores capitais do Brasil ganhando um ótimo salário aqui para o Estado então se você está interessado em saber qual é essa prova fica com a gente até o final que eu vou explicar tudo sobre essa oportunidade de concurso para 2022.

Eu sempre falo para vocês para vocês seguirem a carga bola e prestarem atenção e tudo que ela posta porque ela costuma a acertar bastante nas previsões e ela postou nos últimos dias no seu Instagram falando sobre o concurso do TJ e quem não sabe o tjce é o tribunal de justiça aqui do Estado do Ceará é uma das melhores oportunidades para quem quer entrar nessa área de tribunais e sobretudo de TJ porque é um TJ que paga muito bem sobretudo para quem analista.

Um dos melhores Concursos de Tribunal: TJ-CE



E esse concurso aqui que eu tô falando é para galera de analista porque eu concurso de técnico já aconteceu em 2019 então ao tribunal que paga muito bem é um tribunal que remunera aí bem parecido com os tribunais federais para morar aqui no Ceará seja na capital ou no interior e também tem uma condição muito boa de trabalho é um local pelo menos das pessoas que eu conheço que trabalham no tj-ce todo mundo fala muito bem ao tribunal que costuma ser muito bem falado por todo mundo.

Leia também: Os 7 Melhores Concursos Públicos

Eu tenho uma cunhada que trabalha no tjce ela é analista da área de psicologia e por isso eu tenho algumas informações sobre salário e tudo, mais como eu falei para vocês é um muito bom salário assim em comparação a outros tribunais tem o cargo de analista que por exemplo no TJ São Paulo não tem o cargo de analista.

Você só tem escrevente técnico judiciário e aqui não você tem os cargos de analista e técnico e esse concurso é bom então é uma grande oportunidade para vocês vou ver aqui o que que o presidente do tjce falou o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará vai realizar mais um concurso público será no primeiro semestre do próximo ano.

Informa a presidente do tjce desembargador a Neide Pinheiro Nogueira adiantando que o certame contará desta vez com analistas Judiciários e Oficiais de Justiça ou seja porque o último concurso de 2019 foi só para compor os cargos de técnico agora vai ter oficial de justiça e analista judiciário então se você estuda tem diploma de direito ou de outras áreas também como eu falei a minha cunhada é da área de psicologia.

Eu imagino que possa sair também para a área de contabilidade enfim para a área de engenharia também e para quem pensa em ser oficial de justiça que se eu não me engano no tjce exige Bacharel em Direito e também obviamente vai sair para analista judiciário área judiciária que existe Bacharel em Direito todas as pessoas vão tem uma grande oportunidade nesse primeiro semestre ainda de 2022 ela continua as vagas já estão em estudo e serviram a carência na área nós continuaremos convocando mais servidores aprovados no último concurso e teremos 10 novos desembargadores trazendo um grande incremento para o judiciário ou seja 10 novos desembargadores vão exigir muito mais servidores também por quê que acontece quando você tem novos desembargadores você precisa de novos assistentes você precisa de novas pessoas para minutar decisões acórdãos e tudo mais você monta um gabinete completamente novo.

Isso exige mais servidores o último concurso de 2019 que era para técnico área judiciária área administrativa porque não tj-ce a essa diferença entre técnico judiciário área judiciária e técnico-administrativo a essa diferença para quem vai trabalhar na área meio do tribunal ou nas varas esse último concurso já tá chamando muita gente a tendência é que esse novo concurso chama e também muita gente dos analistas Judiciários área judiciária e da meio dos Oficiais de Justiça para vocês terem uma ideia o salário do técnico judiciário área judiciária do TJ cê gira em torno de no edital o r$ 1900 só que isso é o salário do edital.

Você ainda tem que levar em consideração que existem a linha os incrementos e tudo mais e tal só que existe uma discrepância muito grande entre o salário de técnico e o salário de analista como eu falei para vocês de salários de analistas são bem mais interessantes para vocês terem uma ideia no último edital o edital que saiu em 2014 para os cargos de analista o salário do analista tava no edital em 8 mil e novecentos reais ou seja é um salário bem maior do que o salário de técnico e eu tô falando isso não é de tal.

Leia também: Como se Cadastrar no Curso 24hs

Porque na prática a gente sabe que você acaba doendo mais que você tem ali algumas coisas que incorporam seu salário você pode assumir funções dentro do tribunal você tem também a possibilidade de assumir cargos em comissão que são também diferentes das funções de confiança e imprimir.

Tem várias coisas como o vale-alimentação auxílios e tudo mais então assim o salário do edital nunca é o salário que você der na prática é só o salário do edital em 2014 era de 8.900 reais então é uma grande oportunidade para quem se prepara para de tribunais para quem tá olhando é mais olhar também para o concurso do TJ CE até porque por experiência própria para quem não sabe o servidor do TRT da 23ª região vinculado ao TRT do Mato Grosso.

Como é Trabalhar em Fortaleza

Mas eu trabalho em Home Office aqui em Fortaleza eu posso dizer que com salário como esse aqui de 2014 que deve tá mais hoje em dia cara você tem condição de viver tranquilo e calmo na capital do Ceará ou no interior mais ainda assim porque o Ceará não é um canto muito caro para se morar diferente de São Paulo, do Rio de Janeiro e de outras capitais do Brasil como Brasília.

Leia também: Quais Concursos estão abertos hoje

Também é um salário muito bom e ainda como custo de vida muito baixa e com a qualidade de vida também muito boa porque morar em Fortaleza é bom demais então assim grandes uma oportunidade decidi trazer essa informação que para vocês não é nenhum cursinho que tá trazendo não é nem aquele site que tem interesse em falar sobre isso na verdade foi a própria administração gosto de trazer notícias quando eu vejo que a própria administração que tá falando que tá dizendo que o concurso vai acontecer.

E não tem porque a gente não acreditar é muito provável que esse concurso venha antes do meio É bem esse as provas têm de acontecer antes do meio do ano que vem é porque o concurso deve sair o edital pelo menos no começo de 2022 então fica de olho se você acabou estudar para o TJ do Rio de Janeiro se você tá pensando em estudar também para o TJDFT que é outra grande oportunidade que também vai nomear muita gente você consegue certamente colocar aí o tjce no seu radar até porque o TJDFT deve sair antes mas tem um edital mais extenso do que o tjce.

Então você certamente com o estudo que você vai fazer para o TJ deve ter você consegue adaptar para o tj-ce Ninguém sabe ainda a banca desses dois concursos a última banca do TJ para o cargo de técnico foi a FGV mas para os cargos de analista foi a Cesp então é bem possível que fica entre uma dessas duas aí já deixa aqui embaixo quem você prefere que faça esse concurso se a Cesp o FGV.

SUPER DICA: Pegue aqui Macetes e Simulados de Informática para Concursos

Conclusão

Eu preferiria acesso porque FGV o português é bem complicado dela e tem já vem cobrando com muita força Beleza espero que vocês tenham gostado dessas informações a fazer isso concurso porque eu acho que bate muito com que a minha audiência estuda ou pretende estudar a boas notícias para vocês o ano de 2022 ainda não começou mas os editais já estão bombando.

Tamo junto não se esquece de se inscrever aqui no canal clicar no botão de gostei tem vídeo Toda segunda quarta e sexta que as 12 horas também não esquece de me seguir lá no meu Instagram mal de TC e não se esquece também de conferir o link dos meus cursos aqui na descrição tamo junto até a próxima valeu falou tchau.


Tags:

concurso, concurso público, concursos públicos, malditafcc, malditafcc concurso, concursos para 2022, concursos públicos 2022, editais para 2022, concursos de tribunal para 2022, concursos de tribunal, concurso do tj ce 2022, tj ce, tj ce 2022, concurso tj ce, tj ce 2022 edital, edital tj ce 2022

Postar um comentário