OS 7 MELHORES CONCURSOS PÚBLICOS PARA 2022 [5 são nível médio]

Quais são as grandes oportunidades para 2022 em todas as áreas dos concursos públicos nesse vídeo aqui a gente vai responder Exatamente isso.




Salve salve galera tranquilo tudo bem com vocês aqui quem falou Mateus sejam bem-vindos a mais um vídeo aqui do nosso canal e dessa vez a gente vai falar sobre os concursos que eu estaria de olho se tivesse estudando para concurso ensino de 2022;

Houve a mente em todas as áreas eu estudar para tribunais mas se você estuda para área de polícia esse vídeo aqui vai servir para você também se você estuda para administrativa se você estuda para tribunais para maioria das áreas de atuação a gente vai falar sobre vários concursos no vídeo de hoje.


A começar por um concurso que eu já vinha raspando aqui desde algum tempo aqui nesse canal que é o concurso do TJDFT para quem estuda para tribunais essa é uma grande oportunidade o concurso do TJDFT já tá prometido pela administração algum tempo que se você já viu meus vídeos essa prova aqui no canal você me viu falando que eu assistir as sessões administrativas lá do TJDFT.

Onde eles estavam falando sobre esse concurso onde estavam falando sobre as remoções internas que eles iam fazer antes de lançar a prova enfim Já tá nos últimos trâmites a banca já tem dias e a banca FGV a gente não tem Total certeza ainda mas é certo que esse concurso sai para o primeiro semestre de 2022 com muitas vagas eu tava analisando no último concurso número de nomeações a gente já teve bastante nomeação do último concurso.

É uma grande oportunidade Por que abrange todo o Distrito Federal e tem um excelente salário também pago pela união porque para quem não sabe os servidores do Distrito Federal São Paulo pela união Então cara grandíssimo oportunidade Inclusive a gente vai ter um dois três passeios um cronograma completo para fechar essa prova em 60 dias então fica ligado que no comecinho do mês que vem provavelmente vai sair esse material o segundo Concurso que a gente tem para falar aqui agora de uma área um pouco diferente é do oficial de promotoria de São Paulo o pessoal que tava estudando que terminou de estudar para o TJ São Paulo.


Tem a migrar muito para essa prova eu sei que tem muita gente também que vai migrar para o TJDFT Tem muita gente aí observando também o tj-ce que eu já postei vídeo aqui no canal também vou deixar aqui no carro mas oficial de promotoria uma grande oportunidade porque no meio muita gente porque tem um salário bem bacana para morar em São Paulo que é um local onde muita gente tem interesse de morar e além de tudo isso é meio que uma extensão ali da prova do TJ São Paulo que foi uma prova que deu muita gente porque tende a ser a mesma banca tem já seu mesmo formato muitas matérias parecidas geralmente a banca é a Vunesp com 100 questões então assim é uma prova muito parecido com tjsp.

Uma grande oportunidade também para quem saiu do tj-sp agora então fica ligado no oficial de promotoria de São Paulo terceiro concurso também São Paulo e agora falando para galera que estuda para área de polícia que a PC SP 2 são os concursos que a galera migra muito de quem isto tjsp não consegue logar esse nessa prova e acaba virando um deles eu falei oficial de promotoria do mp-sp e o outro deles agora que também parece bastante é uma prova muito interessante que tem já tem uma nota de corte um pouquinho menor do que o oficial de promotoria I Do que também do tj-sp é a pcsp não tem um salário tão interessante assim mas costuma nomear muita gente porque justamente pelo fato de não ter salário tão interessante a rotatividade do cargo é muito alta e claro tô falando que não tem um salário tão interessante assim imaginando o cenário de tjsp imaginando cenário TJDFT mas também não é um salário desse desconsiderar se eu não estou enganado tem um salário por volta de r$ 4000.

É claro que na realidade do Brasil hoje fala que r$ 4000 não é um salário considerável é loucura mas você tem que considerar também que você vai morar em São Paulo então é o custo de vida é muito mais elevado mas assim ainda é uma grande oportunidade se você não ganha nada nem a r$ 4000 pô vai Mudança de Vida completa para você e eu tô falando desse concurso atendendo muita gente também são mais de mil vagas assim certamente vai ter mais de mil chamado É uma grande oportunidade de 2022 outro concurso também que tende a ser uma grande oportunidade para 2022 é o concurso do INSS em concurso que vem se não vai para aí desde 2015/2014 muita gente falando que não ia sair queria sair tudo mais e tal mas agora a situação do órgão tá calamitosos apertou muito tem mais de um milhão de processos na fila para serem deferidos e não tem simplesmente servidores que deem conta dessa demanda de processos.

Concurso do INSS - Confirmado!



Já tentaram chamar militares não teve Sucesso já tentaram de tudo já tentaram retornar servidores que estavam aposentados também não funcionou a demanda do órgão é absurda e não tem como mais represar esse concurso o último presidente do INSS tinha falado que esse concurso ia sair antes da eleição e a tendência que ele venha mesmo para 2022 então se você estuda para área administrativa.

É uma grande oportunidade para você inclusive a gente tem um material completo para Fê esse edital em 120 dias dá uma olhada aqui no primeiro link da descrição do 123 passe NSS tem muita coisa bacana nesse material as revisões da pré-agendadas eu também falo sobre mapas mentais identidade menos ensina a fazer eu fiz em parceria com o buquê para quem não sabe é do tj-sp a gente comenta muita coisa bacana dentro da de mesmo tem várias aulas gravadas tem PDF em vídeo aula enfim muita coisa bacana primeiro link da descrição outro concurso muito aguardado pela galera que estuda para área policial e que tende a sair para 2022.

Pelo menos é o Rafael que tá todo mundo falando é o concurso de agente administrativo da Polícia Federal nesses últimos anos a gente teve uma leva de concursos da área policial Então já passou PF já passou PRF e agora a oportunidade que restou para quem estuda para essa área de polícia se pensa entrar na Polícia Federal é o agente administrativo da pf que tende a sair para o ano de 2022 com muitas vagas e abrangência Nacional que é uma coisa muito interessante também porque se você for de qualquer área do país você pode fazer essa prova concorrer para uma das vagas sem precisar de se deslocar do local onde você mora o que é diferente por exemplo daquele concurso que eu tava falando que eram mais focados no Estado de São Paulo então uma grande oportunidade para de polícia de 2022 o agente administrativo da Polícia Federal que é uma das últimas oportunidades aí dessa leva que saiu de polícias depois a gente tem já tem uma migração aí de volta da Galera.


Voltando para área de tribunais para área de trt-rs porque nos próximos anos elas também tendem a ter o incremento aí de concursos e puxando esse gancho do comentário que eu fiz agora o último concurso que eu quero comentar com vocês que eu acredito que sai para 2022 não são deles mas a tendência é voltar a sair 2022/2023 são os concursos de tribunal em especial TRT.

Eu acredito em pelo menos um ou dois TRT para o ano que vem eu deixei aqui um vídeo gravado falando sobre quais dos territórios eu acredito para o ano que vem mas acredito que seja grande oportunidade Tanto para quem tem Bacharel em Direito quanto para quem não tem porque para quem não sabe TRT tem cargo de técnico e tem cá lista também então isso é uma grande oportunidade se você não tem Bacharel em Direito você não tem faculdade você tem oportunidade de ser técnico de um TRT e ganhar um excelente salário e também os terreiro mais os terriers vão ficar para 2023 mas se você começou a estudar agora em 2022 2023 dá um pulo né então como esse vídeo que é focado em 2022.

Eu acredito em pelo menos um ou dois trts para 2022 e essa seria a minha última cartada digamos assim de 2022 se você se não tiver estudando e se você já tiver bem no edital do TRT a tendência é como eu falei é que os TRS saiam para 2023 concurso Unificado Muitas vagas de gantt a oportunidade para 2023 do TRF que eu também já gravei vídeo falando sobre ele aqui vou deixar também no mercado aqui na descrição.

Se você está precisando de material gratuito para estudar para qualquer concurso público, eu recomendo muito o site Concursos Abertos, nele você encontra diversas vídeo aulas com os melhores professores do Brasil. Não perca tempo e comece seus estudos hoje mesmo.

Conclusão

Então essas são as minhas apostas Esses são os meus palpites para 2022 espero que vocês tenham gostado e espero que tenha sido motivado para um desses concursos não se esquece de se inscrever aqui no canal clica no botão de gostei tem vídeo aqui toda segunda quarta e sexta às e também já conferiu o único dos meus cursos aqui na inscrição tamo junto até a próxima tchau eu falei tchau até mais.




Tags:

concurso, concursos, concurso público, hugo freitas, vida de estudante, concurseiro, aprovado em concursos, como estudar melhor, estudando melhor, como estudar para concursos, concursos em 2021, estudando com edital aberto, como estudar com edital aberto, concurso edital aberto, 60 dias edital concurso, 2 meses para estudar para concurso

Postar um comentário